Avenida Francisco Matarazzo, 1802, Água Branca, São Paulo/SP
Área total170m²
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial para alugar na Avenida Francisco Matarazzo, 1802, Água Branca, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: SDV17677
Sala Comercial para Aluguel em Água Branca
Esse é o seu momento de conquistar um espaço ideal para o seu negócio! Sala comercial disponível para aluguel no empreendimento Casa das Caldeiras, localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 1752. Com uma área privativa de 94 m² e um total de 170 m², o imóvel conta com 2 banheiros. A localização em Água Branca oferece fácil acesso a várias opções de serviços e comércio, tornando essa sala uma excelente oportunidade para quem busca visibilidade e praticidade. Não perca a chance de alugar esse espaço promissor! Entre em contato e agende uma visita.
Salas comerciais novas, com aparelhos de ar condicionado, banheiros e copa. Excelente localização, próximas ao viaduto Pompéia e ao Shopping Bourbon.
,
Teto com forro de fibra mineral, luminárias, piso elevado com laminado, 2 salas de diretoria, staff, 1 recepção, 1 sala de reunião, 2 banheiros, 1 copa com armários, pontos de elétrica e dados, divisórias de vidro e persiana.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Água Branca, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Água Branca, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dulcci Bar e Comedoria
100 mBar e Restaurante Nova Unidez
110 mChina Esmeralda
110 m
Transporte
Este conj. comercial / sala na Água Branca tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Doutor Adolpho Pinto, 37
110 mPq. Da Água Branca B/C
120 mRua Lincoln De Albuquerque, 110
130 m
Escolas
Morar na Água Branca é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colegio Olga Ferraz
160 mUninove - Campus Memorial
180 mEscola Estadual Pedro II
260 m
