Aluguel

R$ 600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Vila Fioresi - Sala Comercial Locação

  • Area útil/total  15m² / 15m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L30412

Para locação, temos uma sala comercial disponível no bairro Vila Fioresi, em São José do Rio Preto/SP. A área Útil é de 15,00 m². O local é ideal para pequenos negócios ou escritório, 3 banheiros, 1 sendo com acessibilidade, cozinha e recepção compartilhadas. Para mais informações sobre valor e condições de locação, por favor, entre em contato.. ref. 30412 atualizado em 26/06.

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade