Rua Dom Pedro Ii, 842, Centro, São Carlos/SP
Área útil30m²
Área total30m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua Dom Pedro II, 842, Centro, São Carlos
Descrição
Última atualização: | Ref: 74538
Excelente oportunidade de sala comercial para alugar no coração do bairro Centro em São Carlos. Espaço amplo, bem iluminado e com 1 banheiro. Ideal para profissionais liberais, escritórios e consultórios. Não perca essa chance de estabelecer seu negócio em uma localização privilegiada! Entre em contato para agendar uma visita.
Atualizado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca é referência em locação e vendas em São Carlos, com mais de 47 anos de atuação marcada por qualidade, confiança e soluções que acompanham as transformações do mercado.
Com atendimento especializado e ferramentas digitais, simplificamos cada etapa: da visita ao imóvel ao envio de documentos e assinatura do contrato, tudo pode ser feito de forma online, prática e segura.
Quem pretende comprar encontra apoio completo, com simulação de financiamento, análise das melhores condições e assistência jurídica gratuita.
Agilidade, organização e suporte são pilares que nos permitem oferecer uma experiência leve e eficiente, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão da segurança.
Em Ribeirão Preto, a Roca também está presente, levando a mesma excelência que consolidou nossa história.
Entre em contato e descubra como unir tradição e tecnologia para conquistar o seu novo endereço.
É rápido, é fácil, é Roca.
Oportunidade única para o seu negócio! Localização estratégica e infraestrutura completa.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em São Carlos.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pedro de Toledo
180 mPraça dos Voluntários
270 mPraça Coronel Paulino Botelho
290 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Praça dos Voluntários
320 mJardim Público
330 mJabu
340 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Dia
410 mMercearia 3M
490 mPassarinho Hortifruti
570 m