Rua Marli, 61, Vila Marli, São Bernardo do Campo/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Banheiros3
Garagens--
Sala para alugar, 140 m² por r$ 4.725,00/mês - jardim do mar - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0850
SALA COMERCIAL (140 M2) - LOCAÇÃO - JARDIM DO MAR
Ampla sala com 140 m², equipada com 3 banheiros e divisórias funcionais, sendo que 1 das salas possui banheiro privativo.
Localização privilegiada em uma das Avenidas mais movimentadas e com vários segmentos de comércio, faculdades, Fórum, Ginásio Poliesportivo, Parques, Cidade da Criança e muito mais!!!
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala na Vila Marli, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Marli, com farmácias sempre por perto.
Drogaria São Paulo
60 mFarma Conde
90 mDrogarias Ultra Popular
100 m
Restaurantes
Na Vila Marli, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Sr. Temaki
80 mFolks Pub Sertanejo
90 mLoob's Bar
90 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Marli é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Vereador Álvaro Domingues
100 mPraça General San Martín
120 mPraça Enia Campi de Almeida
300 m