Aluguel R$ 1.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial de 31,67 m² na Vila Dusi, em São Bernardo do Campo-SP. Pacote Locação R$ 1.300,00
Rua Doutor Castelo Branco, Vila Dusi, São Bernardo do Campo/SP
Area útil/total 31m² / 31m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0004
Sala Comercial para Alugar Vila Dusi | São Bernardo do Campo | 31,67m²
Excelente oportunidade para montar seu escritório ou consultório em uma localização estratégica! Sala comercial com 31,67m², ideal para diversos tipos de atividade profissional, localizada na Vila Dusi a apenas 400 metros da Av. Brigadeiro Faria Lima e a poucos minutos do centro de São Bernardo do Campo.
A Vila Dusi é um bairro tranquilo, com perfil predominantemente residencial e comércio local consolidado, oferecendo um ambiente calmo e acolhedor, perfeito para receber clientes com conforto e praticidade. Além disso, a região conta com ótima conectividade, estando próxima à rede de transporte público e com acesso facilitado à Via Anchieta, ligando rapidamente a São Paulo e ao Litoral.
Se você procura um espaço funcional, bem localizado e com excelente custo-benefício para o seu negócio, essa é a oportunidade certa!
Entre em contato com a Redefine Imóveis e agende sua visita!