- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua Américo Brasiliense, 251, Centro, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: 19792
Aluga Sala Comercial 35M² - Centro - Sbc.
A Sala Possui Recepção, Banheiro, Copa, Portão Privativo Com Interfone.
Muito Bem Localizada, Próximo Do Mercado Bem Barato, Farmácias, Hospitais, Escolas, 2 Minutos De Ponto De Ônibus e Trólebus, Fácil Acesso Via Anchieta, 02 Minutos Da Marechal e Prestes Maia, Agenda Agora Sua Visita, Não Perca a Oportunidade.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades.
A HSM IMÓVEIS LTDA, atua no mercado imobiliário do Grande ABC focando em ser o diferencial em seu atendimento. A agilidade, ousadia e dinamismo são as qualidades de nossos profissionais, que marca o perfil da nossa empresa. Fundada por profissionais com ampla experiência no mercado imobiliário a mais de 30 anos, com uma filosofia de trabalho consistente de muito planejamento, análise e pesquisa para encontrar os melhores negócios para nossos clientes, sempre atendendo adequadamente às suas necessidades. Trabalhamos na área de Venda, Compra, Locação e Administração de Imóveis, sempre proporcionando o melhor atendimento aos nossos clientes.
Ambientes amplos e iluminados, ideais para receber clientes e colaboradores.
