Rua Alferes Bonilha, 674, Centro, São Bernardo do Campo/SP
Área útil238m²
Área total240m²
Banheiros3
Garagens--
Salão para alugar, 238 m² por r$ 15.500,00/mês - centro - são bernardo do campo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0289
Salão Comercial - Centro - SBC, extremamente bem localizado frente do terminal de trolebus, fácil acesso a via Anchieta.
Antigo prédio do 1o registro de3 imóveis de São Bernardo do Campo.
Salão com 3 wc sendo 1 de acessibilidade, mezanino, e elevador.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas decadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Espaços versáteis e funcionais, prontos para impulsionar o seu empreendimento.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Pastor Augusto Alves da Silva
140 mPraça Francisco Dominguez
210 mPraça Oscar Arthur Wunderlick
230 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Bem Barato
120 mParada das Cooperativas
130 mParada Tenente Salles
180 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Bem Barato
40 mOrtopedia Cavalieri
90 mQuali Moda
90 m