Rua Euclides Da Cunha, Pompéia, Santos/SP
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua Euclides da Cunha, Pompéia, Santos
Descrição
Última atualização: | Ref: 1281000
Locação: Sala Comercial com 2 Banheiros
Localizada em uma região privilegiada, esta sala comercial possui 2 banheiros, oferecendo todo o conforto e comodidade que você e sua equipe precisam. Com um amplo espaço e uma excelente iluminação natural, é o ambiente perfeito para o crescimento do seu negócio.
Além disso, o prédio conta com segurança 24 horas, estacionamento para visitantes e uma área de convivência perfeita para reuniões e eventos. Invista em um espaço que reflete o profissionalismo da sua empresa e potencialize os seus resultados.
Não perca essa oportunidade única! Entre em contato conosco e agende uma visita hoje mesmo. Garanta o sucesso do seu negócio com esta sala comercial de 2 banheiros.
Para mais informações, ligue para (XX) XXXX-XXXX. Aguardamos o seu contato!
Código do Anúncio: 000
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Avenida, Banca de revistas , Banco, Cinemas, Faculdade, Farmácia, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Lojas, Mc Donalds, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Praça/Parque, Praia, Restaurante, Shopping, Sorveteria
Destaques: Bicicletário, Litoral
Estrutura: Elevador de Serviço, Entrada de Serviço