Rua Mangaratu, 78, Jardim Monte Líbano, Santo André/SP
Área útil32m²
Área total32m²
Banheiros1
Garagens--
Sala para alugar, 32 m² por r$ 1.520,00/mês - vila curuçá - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0504
Sala Comercial em Localização Estratégica!
Excelente oportunidade para o seu negócio! Sala comercial com 32,32 metros quadrados, equipada com banheiro privativo e uma charmosa sacada, perfeita para criar um ambiente funcional e confortável. Localizada em um prédio moderno com elevador e recepção, está em um ponto estratégico e valorizado, em uma das melhores regiões, com proximidade a renomadas padarias, bancos, restaurantes e vias de fácil acesso.
Garanta visibilidade e praticidade para sua empresa neste espaço único. Agende uma visita e conheça este excelente investimento!
S e M IMÓVEIS
EFICIÊNCIA EM LOCAÇÃO IMOBILIÁRIA
CRECI: 17889-J
UNIDADE PARQUE DAS NAÇÕES
Rua Iugoslávia, 33, Pq. das Nações, Santo André/SP - (11) - (11)
UNIDADE PARQUE MARAJOARA
Av. São Paulo, 469, Pq. Marajoara, Santo André/SP - (11)
UNIDADE JARDIM
Rua das Bandeiras, 356, Sala 63, Bairro Jardim, Santo André/SP - (11) - (11) 9
A Santos e Mello Imóveis atua há mais de 30 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em venda e locação de imóveis com agilidade, segurança e confiança. Com um time experiente e especializado, a imobiliária garante a entrega das chaves em até 72 horas para locações e proporciona um processo de venda transparente, com toda a análise jurídica necessária para proteger tanto o comprador quanto o vendedor. Seja para morar, investir ou alugar, a Santos e Mello é referência em atendimento personalizado e compromisso com o cliente.
Seu novo espaço de trabalho, onde inovação e eficiência se encontram.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Jardim Monte Líbano, em Santo André.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Monte Líbano é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Dionísio Giaccherini
110 mPraça Deputado Célio Dos Santos
170 mPraça Yuao Motomura
190 m
Restaurantes
No Jardim Monte Líbano, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Asterix
140 mSubway
160 mRagazzo
210 m
Farmácias
Viva com comodidade no Jardim Monte Líbano, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Farmais
220 mDrogaria São Paulo
350 mFeliz Farma
1.4 km
