Aluguel

R$ 1.750

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala Comercial para alugar em Jardim Do Estádio de 30.00m²

  • Area útil/total  30m² / 30m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1584241-2

EXCELENTE SALA COMERCIAL NA VILA HELENA SALA COM 30 METROS E BANHEIRO INTERNO. EXCELENTE LOCALIZAÇÃO. CONDOMÍNIO INCLUSO NO PACOTE.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade