Rua Coronel Alfredo Fláquer, Centro, Santo André/SP
Área útil422m²
Banheiros2
Garagens--
Salão para alugar, 422 m² por r$ 14.135,39/mês - centro - santo andré/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0823
Salão Comercial para locação no Centro de Santo André
Imóvel comercial com dois salões amplos, sendo um com 126m² e outro com 148m², ideal para exposição de produtos, atendimento ao público ou adaptação para diferentes layouts. Conta ainda com dois banheiros e duas salas de apoio que podem ser utilizadas como escritório, depósito ou espaço para reuniões.
O mezanino com 148m² de área livre e piso em madeira oferece um ambiente versátil e bem aproveitado, agregando valor e funcionalidade ao imóvel.
Localizado em uma das regiões mais movimentadas da cidade, com grande fluxo de pedestres e cercado por escolas, hospitais, áreas de lazer, comércios e restaurantes, o espaço proporciona ótima visibilidade para seu negócio.
A versatilidade da planta permite a instalação de diversos tipos de atividades, como lojas de varejo (moda, eletrônicos, cosméticos, decoração, entre outros), escritórios, centros de atendimento ou espaços de serviços.
Horario para visitas de Segunda a Sexta das 08:30 ás 17:30 e aos Sábados das 09h ás 13h