- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Salão para alugar, 20 m² por R$ 1.100,00/mês - Centro - Salto/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0120
Salão para alugar, 20 m² por R$ 1.100/mês - Centro - Salto/SP
Seu negócio no coração de Salto: visibilidade, praticidade e o ponto ideal para prosperar!
Tenho uma oportunidade fantástica para você que busca um espaço comercial compacto, mas com um potencial enorme, bem no Centro de Salto/SP. Apresento este salão de 20 m², um imóvel que me chamou a atenção pela sua localização imbatível e pela facilidade que oferece para o seu negócio decolar.
Conheça os diferenciais que este imóvel oferece:
Visibilidade Total: Com 20 m² de frente para a rua, seu negócio terá destaque garantido, atraindo a atenção de quem passa.
Espaço Funcional: Um amplo espaço interno, perfeito para ser adaptado ao seu tipo de comércio, seja uma loja, um escritório ou um pequeno consultório.
Comodidade Essencial: Conta com 1 banheiro, oferecendo a infraestrutura básica necessária para o conforto de seus clientes e equipe.
Localização que Impulsiona seu Negócio:
A localização é, sem dúvida, o grande diferencial e o que mais me impressiona neste imóvel! Estamos falando do Centro de Salto, um ponto de excelente movimento e visibilidade. Você estará próximo a muitos comércios, o que garante um fluxo constante de pessoas e um ambiente comercial vibrante. É o endereço perfeito para o seu empreendimento ter o destaque e a acessibilidade que precisa para prosperar, colocando seu negócio no mapa da cidade.
Não perca a chance de posicionar seu negócio em um dos melhores pontos de Salto! Entre em contato com a Moratta Imóveis e vamos agendar uma visita para você conhecer de perto este salão no Centro.
Aceita seguro fiança. Valor sujeito a alteração sem aviso previo.

