Aluguel

R$ 1.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão Comercial para alugar, 60m² - Vila Mariana

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 40416

Salão Comercial para locação na Vila Mariana em Ribeirão Preto. Próximo às Avenidas Saudade, Avenida Brasil, Guido Golfeto, Mogiana, ao Mialich Supermercados, Tibursiu's Restaurante, Sorveteria Do Geraldo e diversos comércios

Salão amplo
2 banheiros (feminino e masculino)
Copa/Cozinha com ármarios
Ventilador de teto
Iluminação
Câmeras
Alarme
Porta de enrolar

Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados!
Galeria Imobiliária. A arte de bem morar!

Área privativa

  • Alarme

  • Armário(s) embutido(s)

  • Copa

  • Banheiro social

  • Câmeras de monitoramento

Área comum

  • Alarme

  • Sistema de câmeras

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade