Aluguel

R$ 6.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 276

Imóvel comercial em avenida, 216,80 m² de construção, Jd. São Luiz

  • Area útil/total  217m² / 385m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: L26660

Imóvel comercial em avenida, 3 quartos salas, 216,80 m² de construção, Jd. São Luiz.
2 garagens sendo 1 coberta mais possibilidade de abertura para mais 2 vagas frontais, ampla sala para 3 ambientes, jardim de inverno e saída lateral, cozinha com armários, área de serviço, quintal com piscina e área de churrasco, 3 quartos salas, armários embutidos, sendo 1 com banheiro privativo suíte, banheiro social, quarto de empregada com banheiro..
A 100 metros do Supermercado Assaí da Av. Presidente Vargas.
Aceita reformas e adequações para vários segmentos de negócios.
OBS: está providenciando Habite-se comercial.. ref. 26660 atualizado em 26/05.

Área privativa

  • Piscina

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade