- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Travessa Primo Saiani, 96, Jardim Paulista, Ribeirão Preto
Descrição
Última atualização: | Ref: 42156
Sala comercial para locação no Jardim Paulista em Ribeirão Preto. Próximo às avenidas Dr. Francisco Junqueira, Meira Júnior, Independência, Treze de Maio, ao Savegnago Supermercados, Predileta Doceria, Drogaria Dufarma, Cenourão Super Varejão e diversos comércios
Imóvel ideal para empreendedores e empresas que buscam um espaço versátil, funcional e bem localizado. Proporcionando praticidade para diversos tipos de atividade profissional.
Ampla Sala
1 Sala dividida em Drywall
Armários
Área comum com:
Pequena sala de espera
Banheiro masculino e feminino
Dimensão:
55,00m² de Área útil
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados.
Galeria Imobiliária - A arte de bem morar!
A GALERIA IMOBILIARIA atua no mercado imobiliário com o compromisso de oferecer um atendimento de excelência, focado em transparência, agilidade e confiança. Localizada em RIBEIRÃO PRETO / SP, nossa equipe é especializada na intermediação de Locação e vendas de imóveis residenciais, comerciais, etc., proporcionando aos nossos clientes as melhores oportunidades para comprar, vender ou alugar imóveis com segurança. Com 15 anos de experiência no setor, unimos tecnologia e conhecimento para entregar soluções personalizadas e eficientes. Na Galeria Imobiliária, o seu objetivo é a nossa prioridade. Entre em contato e descubra como podemos ajudar você a realizar seu sonho.
