Aluguel

R$ 1.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 55

Sala Comercial no Bairro Jardim Novo Mundo,

  • Area útil/total  60m² / 60m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 33909

Sala comercial para locação no Jardim Anhanguera com 01 copa, 01 banheiro e 01 vaga de garagem. Próximo a quadra de futebol Nota Mil, restaurantes, postos de gasolina. Fácil acesso as principais avenidas João Bim, Av Barão do Bananal e Av. Clóvis Bevilacqua.

- 01 sala ampla;
- 01 pia;
- 01 banheiro.

Confira nosso site e agende uma visita!!Imóveis para comprar em Ribeirão Preto-SP

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade