Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 100

Salão Comercial para Alugar no Bairro Ipiranga em Ribeirão Preto

  • Area útil/total  60m² / 242m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 49981

Salão comercial para alugar no Ipiranga em Ribeirão Preto SP
Excelente oportunidade de aluguel de salão comercial:

- 2 banheiros, sendo 1 lavabo;
- 1 copa.

Localizado em um dos bairros mais movimentados de Ribeirão Preto. Ideal para empreendedores que buscam um espaço moderno e bem localizado para seus negócios. Agende sua visita agora!

Área privativa

  • Copa

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade