Aluguel

R$ 1.700

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 59

Sala Comercial no Bairro Iguatemi,

  • Area útil/total  36m² / 36m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 33144

Sala Comercial para Locação - Bairro Iguatemi
Área: 36m²

Descrição:
Sala comercial disponível para locação no bairro Iguatemi. O espaço conta com 36m², banheiro privativo e pia já instalada, ideal para profissionais que buscam um local funcional e pronto para uso.

Destaques:

• Banheiro privativo
• Pia já instalada
• Ótima localização no bairro Iguatemi

Ideal para escritórios, consultórios ou pequenas empresas. Excelente oportunidade para quem busca um espaço versátil e bem localizado.

Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita.

Imóveis para comprar em Ribeirão Preto-SP

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade