Aluguel

R$ 4.500

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 234

Sala comercial para alugar no Centro, Piracicaba

  • Area total  220m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 864733

Salão comercial disponível para alugar no bairro Centro, em Piracicaba/SP.

O imóvel é composto por 220, 57 m² de área total e 116,25 m² de área útil, e conta com2 pavimentos, sendo a parte superior com sala, banheiro social, cozinha e parte inferior com amplo salão e 02 banheiros sociais.

Com pintura nova, ventiladores, revestimento até o teto e iluminação.

Se interessou? Entre em contato conosco para saber mais informações.

Cód: 864733

MPX Imóveis - Imobiliária DIGITAL em Piracicaba!

Área privativa

  • Copa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade