Rua Governador Pedro De Toledo, 1481, Centro, Piracicaba/SP
Área útil132m²
Área total169m²
Banheiros2
Garagens--
Ponto comercial com 2 banheiros para locação na rua governador em piracicaba - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0001
Loja/Ponto Comercial na principal rua comercial da cidade de Piracicaba, medindo 169,92 m², com 2 banheiros, piso em porcelanato, porta de aço eletrônica. Excelente localização, próximo ao Mercadão Municipal, com grande fluxo de pessoas e veículos, localizado entre a rua Ipiranga e Dom Pedro I.
O imóvel pode ser utilizado para diversas finalidades: restaurante, loja de calçados, loja de roupas e outras. O espaço oferece um amplo espaço para customização e adaptação de acordo com as necessidades do seu negócio. Além disso, os 2 banheiros disponíveis tornam o local ainda mais funcional para sua operação diária.
Não perca esta oportunidade de alavancar seu negócio em uma das regiões mais promissoras de São Paulo. Agende uma visita e descubra como este espaço pode ser o ponto de partida para o sucesso do seu empreendimento. Entre em contato conosco hoje mesmo!
Piracicaba e uma cidade maravilhosa de porte grande, rica em cultura, monumentos e espaços físicos históricos como o Engenho Central, A Catedral do Centro o Bairro Monte Alegre entre outros. A cidade acaba de se tornar referência para região metropolitana de Piracicaba, em amplo crescimento vem recebendo novas empresas e pessoas. Piracicaba é famosa pelo seu dialeto único e seu povo acolhedor, possui também uma cultura única rica em comidas regionais, músicas e folclores.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Centro, em Piracicaba.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Jaú Serve
70 mOxxo
140 mMercado Municipal de Piracicaba
160 m
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
180 mCornejo Pâtisserie
570 mChoperia do Lugui
920 m
Transporte
Este conj. comercial / sala no Centro tem fácil acesso ao transporte público.
Terminal Rodoviário de Piracicaba
230 mA07
270 mA06
270 m
