Aluguel R$ 8.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala Comercial para alugar em Parque Cidade Nova de 250.00m²
Endereço indisponível Parque Cidade Nova, Mogi Guaçu/SP
Area útil/total 250m² / 250m²
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1588012-2
Procurando um espaço comercial amplo e moderno para o seu negócio? Então não perca esta oportunidade única! Apresentamos um incrível salão comercial novinho, situado em uma localização privilegiada e de fácil acesso.
Com uma sala espaçosa, totalizando 180,00m2 de área, este salão oferece todo o espaço necessário para você montar o seu estabelecimento da maneira que desejar. Além disso, conta com dois banheiros, proporcionando mais comodidade e praticidade para clientes e funcionários.
Se você busca um local que transmita profissionalismo e sofisticação, este salão é a escolha perfeita. Com um design moderno e acabamentos impecáveis, ele certamente irá impressionar a todos que o visitarem.
Não perca mais tempo procurando, agende agora mesmo uma visita e garanta este incrível salão comercial para o sucesso do seu negócio. Esta é a oportunidade que você estava esperando!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.