Endereço indisponível Vila Bocaina, Mauá/ SP
Área útil80m²
Área total80m²
Banheiros1
Garagens--
Salão para alugar, 80 m² por r$ 3.500/mês - vila bocaina - mauá/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: SL0066
Imóvel comercial disponível para locação, situado no bairro Vila Bocaina, um dos locais mais tradicionais e valorizados da cidade de Mauá, no estado de São Paulo.
O salão possui 80 metros quadrados de área útil, distribuídos de forma ampla e funcional, ideal para a instalação de diversos tipos de comércios ou atividades profissionais. Conta com 1 banheiro e excelente ventilação natural, oferecendo conforto e praticidade tanto para clientes quanto para colaboradores.
Sua localização estratégica em uma região de fácil acesso, com infraestrutura consolidada e proximidade a importantes vias e comércios locais, proporciona grande visibilidade e fluxo de pessoas, favorecendo o desenvolvimento de atividades comerciais.
Este imóvel representa uma excelente oportunidade para quem busca instalar seu negócio em uma área central, com boa circulação e infraestrutura completa.