Avenida Pedro De Toledo, 458, Palmital, Marília/SP
Área útil80m²
Área total80m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial para alugar na Avenida Pedro de Toledo, 458, Palmital, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1757182-1
Código do Imóvel: CM1757182-1 - Imóvel anunciado por Concept Negocios Imobiliarios - CRECI 40159-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Excelente oportunidade de investimento em um imóvel comercial do tipo Sala, com 4 espaçosas salas, totalizando 80m² de área útil. Este imóvel proporciona um ambiente amplo e versátil para o desenvolvimento de atividades profissionais.
Localizado em uma área de 80m² no total, este espaço oferece todo o conforto e infraestrutura necessários para o seu negócio prosperar. Com uma ótima distribuição interna, as salas proporcionam um ambiente aconchegante e funcional para suas atividades diárias.
Com uma área de terreno de 80m², este imóvel é ideal para quem busca um espaço bem localizado, com fácil acesso e em um ambiente propício para o crescimento do seu negócio. Não perca essa oportunidade única e agende sua visita agora mesmo!
-Cod:CNSL00013 -Rev.01Dez
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Palmital, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Palmital, com farmácias sempre por perto.
Unimed Farmácia
190 mDrogaria São Paulo
570 mDroga Raia
1.3 km
Escolas
Morar no Palmital é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
EMEI Monteiro Lobato
200 mColégio Interação
500 mUNICesumar EAD
660 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Palmital e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
280 mSupermercado Montesco
870 mTauste Tiradentes
1.4 km
