Rua Gonçalves Ledo, 20432, Palmital, Marília/SP
Área útil12m²
Área total12m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua Gonçalves Ledo, 20432, Palmital, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: L28235
Esta loja/salão comercial localizado no bairro Palmital é uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam um espaço funcional e acessível.
Ideal para diversos tipos de negócios, oferecendo flexibilidade na disposição do espaço. Um banheiro disponível, proporcionando comodidade para funcionários e clientes.
Uma ótima opção para quem deseja iniciar ou expandir seu negócio em uma localização estratégic. ref. 28235 atualizado em 06/12.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Seu novo ponto comercial, com tudo que você precisa para crescer e prosperar.
