Aluguel R$ 750 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para alugar na Avenida João Martins Coelho, 20889, Jardim Santa Antonieta, Marília
Avenida João Martins Coelho, 20889, Jardim Santa Antonieta, Marília/SP
Area útil/total 34m² / 34m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: L28298
Este salão comercial localizado no bairro Santo Antonieta, próximo ao UPA 24 horas, é uma excelente oportunidade para quem busca um espaço prático e bem posicionado.
O imóvel contém uma área aproximada de 35 metros quadrados e um banheiro disponível, proporcionando comodidade para funcionários e clientes.
Um espaço ideal para empreender em uma localização privilegiada.. ref. 28298 atualizado em 12/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.