Rua Lauro Mascarin, 165, Jardim Araxá, Marília/SP
Área útil200m²
Área total200m²
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua Lauro Mascarin, 165, Jardim Araxá, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: L29663
Este excelente imóvel misto, localizado estrategicamente no Jardim Araxá, em frente a Unimar, oferece uma combinação perfeita entre espaço comercial e residencial.
Parte Comercial: Salão amplo, três quartos, um banheiro, cozinha e área de serviço.
Parte Residencial Superior: Sala, quarto adicional e um banheiro.
A localização privilegiada em frente ao Unimar proporciona grande visibilidade e fluxo de pessoas para a parte comercial, enquanto a configuração do imóvel permite separar perfeitamente o ambiente de trabalho da área residencial.
Uma oportunidade única para empreendedores que desejam trabalhar e morar no mesmo local, otimizando tempo e recursos.. ref. 29663 atualizado em 16/10.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
Sua nova sede, com localização privilegiada e recursos essenciais para o sucesso do seu negócio.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Jardim Araxá, em Marília.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Jardim Araxá é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Universidade de Marília
430 mUniversidade Estadual de São Paulo Júlio de Mesquita Filho
590 mCentro Universitário Eurípides de Marília
920 m
Hospitais
Jardim Araxá oferece hospitais e clínicas por perto, trazendo mais praticidade.
Hospital Unimar
490 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Araxá é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
parque da faculdade
660 mPraça rua Omar Nunes Cardoso
1.1 kmPraça das Orquideas
2.0 km