Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Comercial LojaSalão em Marília

  • Area útil/total  200m² / 200m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: L29663

Este excelente imóvel misto, localizado estrategicamente no Jardim Araxá, em frente a Unimar, oferece uma combinação perfeita entre espaço comercial e residencial.
Parte Comercial: Salão amplo, três quartos, um banheiro, cozinha e área de serviço.
Parte Residencial Superior: Sala, quarto adicional e um banheiro.
A localização privilegiada em frente ao Unimar proporciona grande visibilidade e fluxo de pessoas para a parte comercial, enquanto a configuração do imóvel permite separar perfeitamente o ambiente de trabalho da área residencial.
Uma oportunidade única para empreendedores que desejam trabalhar e morar no mesmo local, otimizando tempo e recursos.. ref. 29663 atualizado em 10/06.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade