- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial para alugar na Rua São Luiz, 10077, Centro, Marília
Descrição
Última atualização: | Ref: L32746
Ótima oportunidade para o seu negócio! Imóvel comercial localizado no coração da cidade, situado no calçadão, em uma das principais ruas do comércio central, com grande fluxo de pedestres e veículos. Conta com salão amplo de aproximadamente 280 m², ideal para lojas, academias, igrejas, clínicas, escritórios ou diversos segmentos comerciais. O salão dispõe de pia instalada e espelho em uma das paredes, oferecendo praticidade e versatilidade para diferentes tipos de atividade. Na parte externa dos fundos, possui banheiro adicional, proporcionando mais comodidade. Ao fundo do imóvel, há ainda cozinha ampla e mais um banheiro, garantindo melhor estrutura e funcionalidade para sua equipe e clientes. Localização estratégica, próximo a supermercado, posto de combustível, com fácil acesso à rodovia e aos bairros da cidade, facilitando o deslocamento e aumentando a visibilidade do seu negócio.
Aproveite essa excelente oportunidade para instalar sua empresa em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas do centro!. ref. 32746 atualizado em 19/02.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.
