Aluguel

R$ 750

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial para alugar na Rua Prudente de Morais, 3071, Centro, Marília

  • Area útil/total  151m² / 151m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: L22685

`Excelente oportunidade! Imóvel à venda em uma localização privilegiada ao centro da cidade , perfeito para quem busca praticidade e locação comercial.
Imóvel dividido em quatro repartições sendo 3 salas comerciais na frente e residencial aos fundos, todos com água e luz individualizados. Área total medindo 220 M² sendo 152 M²de área construída.. ref. 22685 atualizado em 24/07.
A Toca Imobiliária atua desde 1984 oferecendo soluções completas em compra, venda e locação de imóveis com seriedade, agilidade e transparência. Com mais de 40 anos de experiência, temos como missão construir relações de confiança e proporcionar experiências positivas a cada cliente. Nossa equipe é capacitada e comprometida em acompanhar todas as etapas do processo, garantindo segurança jurídica e atendimento personalizado. Com o maior portfólio de imóveis da região, conectamos pessoas a sonhos e oportunidades reais — seja para morar, investir ou alugar. Mais do que intermediar imóveis, entendemos o que você realmente precisa.

Publicidade