Aluguel

R$ 5.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala com amplo terreno para alugar por R$ 5.000/mês - Vila Nova - Louveira/SP

  • Area útil/total  660m² / 660m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: SA0068

Terreno comercial para locação em Louveira/SP

Terreno bem localizado, às margens da Rodovia Romildo Prado, com excelente visibilidade.

Contém um escritório com banheiro.

Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS pelos canais de atendimento:
Telefones: Fone/Whatszapp : (19) 9

Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade