Aluguel

R$ 2.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Locação sala Comercial em Jundiaí / Rua do Retiro - Vila Virgínia

  • Area útil/total  20m² / 54m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SC0004

Em busca de uma Sala Comercial para alugar no polo comercial em Jundiaí? Esta é a opção perfeita para o seu negócio

Localizada na Rua do Retiro ao lado Avenida Nove de Julho e Avenida Jundiaí principais avenidas da cidade, próximo a terminais de ônibus, este imóvel está uma localização privilegiada numa região de alto padrão da cidade.

Este imóvel oferece um ambiente confortável, equipada com ar-condicionado e com recepcionistas e controle de acesso e além de tudo sem a necessidade de pagar condomínio.

A sala está pronta para receber seus clientes. Perfeita para advogados, psicólogos, nutricionistas, beleza entre outras áreas. Mais um diferencial, com secretária no horário comercial e sem custos adicionais.

IMPORTANTE: Comunicamos a todos os clientes que buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém valores e informações podem mudar sem aviso prévio, portanto pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores.

Agende sua visita

CRECI: 28.867-J 13/05/2025

Área privativa

  • Isento condomínio

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Do Retiro, 424

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Virgínia

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Virgínia

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Virgínia

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade