Aluguel

R$ 2.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 80

Aluga-se conjunto de 03 salas comerciais no Jardim Perola em Itupeva/SP

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 26880

Conjunto de 3 Salas Comerciais para Locação – Excelente Localização

Aluga-se conjunto de 3 salas comerciais no piso superior, ideal para escritórios, consultórios ou ambientes corporativos. As salas oferecem ótima iluminação natural, espaços bem distribuídos e excelente acabamento, proporcionando conforto e funcionalidade para o seu negócio.

O imóvel conta com 2 sanitários, uma prática copa para apoio, além de ar-condicionado instalado, garantindo um ambiente agradável durante todo o dia.

Localizado em ponto estratégico, com fácil acesso e ótima visibilidade, este conjunto é perfeito para empresas que buscam um espaço profissional em uma região valorizada.

Agende sua visita e venha conhecer de perto esse excelente espaço para o seu negócio!Vamos agendar sua visita ?

Publicidade
Publicidade