Aluguel R$ 1.310 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial para aluguel, São Luiz - Itu/SP
Endereço indisponível São Luiz, Itu/SP
Area útil/total 20m² / 20m²
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 14239
Sala Comercial para Locação no Bairro São Luiz, com 20 m² de área interna.
Sala comercial com 20 m² de área construída, disponível para locação no bairro São Luiz, em Itu.
Localizada em uma galeria com outras salas já ocupadas por profissionais, o ambiente favorece parcerias e troca de clientes entre os negócios.
O imóvel dispõe de 2 ambientes com banheiro privativo, proporcionando praticidade no dia a dia. As fotos disponíveis são antigas; a sala será entregue sem mobília.
Ideal para lojas, escritórios, consultórios ou atendimentos na área de estética. A localização é estratégica, próxima ao Plaza Shopping Itu, com alto fluxo de pessoas e fácil acesso.
Agende uma visita e conheça de perto esta excelente oportunidade para o seu negócio!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.