- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala Comercial para alugar em Centro de 49.00m² com 2 Quartos
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1751391-4
Código do Imóvel: CM1751391-4 - Imóvel anunciado por RE/MAX Ponto - CRECI 26920-J, atráves da plataforma Leads4Sales.
Descubra o espaço perfeito para o seu negócio no coração vibrante de São Paulo! Este lindo Cj. Comercial/ Sala para alugar, situado na Avenida Rio Branco, bairro Centro, oferece tudo o que você precisa para estabelecer ou expandir sua atividade comercial. Com status 'Reformado' e construído em janeiro de 2000, o imóvel está 'Desocupado' e pronto para receber seu empreendimento.
Com uma área total de 49 metros quadrados, este espaço comercial foi cuidadosamente planejado para maximizar eficiência e conforto. O imóvel possui 5 cômodos, incluindo 2 salas/quartos e 1 banheiro, ideal para acomodar uma equipe dinâmica ou variados arranjos administrativos. Além disso, destacam-se os acabamentos sofisticados e funcionais, como armários embutidos no corredor e armários na cozinha, oferecendo praticidade e organização.
Liderando na Categoria Comercial, esta sala é uma oportunidade inigualável para empresas que desejam fixar-se em um endereço de prestígio na Região Sudeste. A localização é simplesmente imbatível - em uma rua movimentada e estratégica, proporcionando fácil acesso a diversas conveniências. Você estará próximo a igrejas, escolas, lojas, transporte público, hospitais e outras comodidades urbanas essenciais, facilitando a logística do dia a dia.
Escolha um espaço que não só abrigará seu negócio, mas também contribuirá para seu sucesso. Venha conferir tudo o que este imóvel tem a oferecer em São Paulo e aproveite a chance de locar um espaço comercial verdadeiramente distinto, cercado por todas as facilidades que a cidade proporciona!
