Aluguel R$ 3.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Sala comercial para alugar na Rua Benigno Ribeiro, 502, São Bernardo, Campinas
Rua Benigno Ribeiro, 502, São Bernardo, Campinas/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: SA001430
EXCELENTE APARTAMENTO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO NO SÃO BERNARDO EM CAMPINAS/SP
Você está buscando um espaço ideal para a sua empresa? Não perca esta oportunidade única!
Disponibilizamos para locação um apartamento comercial com características que atendem perfeitamente às necessidades de qualquer negócio. Com 4 amplas salas, este imóvel proporciona um ambiente versátil e confortável para sua equipe, reuniões e operações diárias.
O apartamento conta ainda com 3 banheiros, garantindo comodidade e funcionalidade para todos os colaboradores e visitantes. Além disso, possui uma cozinha prática, ideal para pausas rápidas e a preparação de refeições no próprio local.
Localizado em uma área estratégica, o espaço oferece fácil acesso e visibilidade, tornando-se a base perfeita para o crescimento e sucesso de sua empresa.
Fale com um de nossos corretores e agende a sua visita!
A LIFER IMÓVEIS oferece todo o suporte necessário, contamos com profissionais capacitados que facilitarão a sua busca tanto na compra quanto na locação, inclusive o acompanhando em todo o processo de pós venda. Somos especialistas em personalizar soluções. Conte conosco, será um prazer acompanhá-lo nessa jornada!
LIFER IMÓVEIS. - 06/07/2025