Aluguel

R$ 3.300

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 582

Sala comercial para alugar no Parque Jambeiro, Campinas

  • Area útil  416m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SA004848

Excelente sala comercial para locação no bairro Parque Jambeiro, em Campina/SP.

Localizada no bairro Parque Jambeiro, esta sala comercial oferece uma excelente oportunidade para locação. Com uma distribuição prática e funcional, o espaço é composto por 02 salas, ideal para divisão de ambientes de trabalho ou atendimento ao público. Os 02 Banheiros oferecem comodidade e privacidade para colaboradores e (link removido) copa equipada para preparo de refeições rápidas e lanches.

A sala comercial está estrategicamente posicionada em uma região de destaque, proporcionando facilidade de acesso e visibilidade para negócios diversos. Não perca tempo e agende agora mesmo sua visita com a Ducati Imóveis para conhecer de perto essa oportunidade única. - 19/05/2025

Área privativa

  • Copa

  • Escritório

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade