Aluguel

R$ 4.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 540

Sala para aluguel com 220 m², 2 quartos em Centro, Campinas

  • Area útil/total  220m² / 220m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 53107

Aluguel de conjunto de sala comercial/residencial em Campinas. O imóvel possui 220,00 m² e conta com 04 salas reversíveis para dormitórios, além de cozinha e 04 banheiros. A entrada é compartilhada e o local aceita pets. Não há vaga de estacionamento disponível. Os valores estão sujeitos a alteração, por isso, consulte-nos para mais informações.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade