Aluguel

R$ 22.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 990

Sala comercial para alugar na Avenida Senador Saraiva, 748, Centro, Campinas

  • Area útil/total  440m² / 209m²

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SL017990

Salão comercial para locação no centro da cidade em localização com grande fluxo de pedestres e de veículos; em frente ao ponto de ônibus do corredor de ônibus; praticamente esquina com Benjamin Constant e Bernardino de Campos; Dois estacionamentos ao lado do salão, a uma quadra do terminal Mercado; Salão com dois pavimentos recém construído. Agende sua visita na Rumo imobiliária, intermediando confiança!!! - 18/05/2025

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Senador Saraiva, 748

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Centro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Centro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Centro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade