Avenida Doutor Moraes Salles, 1372, Cambuí, Campinas/SP
Área útil140m²
Área total140m²
Banheiros2
Garagens--
Sala comercial para alugar na Avenida Doutor Moraes Salles, 1372, Cambuí, Campinas
Descrição
Última atualização: | Ref: SA002334
Sala Comercial para Locação!
Localizada no piso superior de um imóvel de grande visibilidade, esta sala oferece um espaço amplo e versátil para sua empresa. Com 3 salas amplas, recepção, cozinha e 2 banheiros, é ideal para escritórios, consultórios ou outros negócios. Sem vaga de garagem.
A localização é estratégica, situada na esquina com a Avenida Júlio de Mesquita, próxima ao Laurão e Avenida Princesa D'oeste, Norte Sul. O local tem um grande fluxo de carros, garantindo visibilidade e acessibilidade.
Não perca essa oportunidade de alugar um espaço comercial de qualidade em uma localização privilegiada! Contate para mais informações e agendar visita.
A Casa 50 Imóveis sabe que a busca por imóveis envolve expectativas, sonhos e necessidades, por isso, oferecemos um atendimento personalizado para garantir agilidade, segurança jurídica e soluções para viabilizar seu sonho!
Saiba mais sobre nossa prática nos acompanhando em nossas redes sociais! - 17/08/2025
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Cambuí, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Este conj. comercial / sala no Cambuí tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Moraes Sales
50 mParada 00480
750 mParada 16
830 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Cambuí e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
110 mRei do Plástico
480 mMini Extra
580 m
Restaurantes
no Cambuí, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
City tortas
120 mFrango Frito do Itatinga
180 mBig Jack
270 m