Aluguel

R$ 4.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

VILA INDEPENDÊNCIA

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: FC527

Pra você que procura morar na empresa, essa é uma boa opção.

Pátio de exposição na frente muito seguro com grades e amplo espaço.

Pode-se montar uma loja ou escritório, esse espaço fica na frente do Barracão de frente pra avenida, possui 25 M2 com porta em blindex e porta de aço o que aumenta a segurança do acesso.

O apartamento na parte superior do prédio conta com escada de acesso apenas por dentro do Barracão, sala, banheiro, copa, suíte e sacada.
Quarto com ar condicionado e piso paviflex.

O barracão possui banheiro e área de serviço.

Entrada do Barracão com pé direito alto 3,20 metros e de fácil manobra e estacionamento.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade