Aluguel

R$ 18.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial para alugar na Vila Thais, Atibaia

  • Area útil/total  500m² / 500m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: SL168535

Salão para locação em Atibaia, imóvel comercial na melhor Avenida comercial de Atibaia! Local de comércio e serviços.
Investimento garantido para o seu negócio! Agende já sua visita! - 18/05/2025

Área privativa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Banheiro(s) com armário(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade