Aluguel

R$ 11.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Salão para alugar, 339 m² por R$ 12.000,00/mês - Jardim Girassol - Americana/SP

  • Area útil/total  339m² / 339m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: SL0255

Salão para alugar, 339 m² - Jardim Girassol - Americana/SP

Salão comercial com 339m² de construção, sendo 95m² de mezanino, localizado no bairro Jardim Girassol em Americana, possui área para copa, quatro banheiros e vagas frontais para dois veículos.

Ótima localização, de frente para a Av. Campo Salles.

IPTU ainda não foi gerado, assim que a construção do imóvel for finalizada, será lançado.

Os nossos corretores estão sempre disponíveis para ajudá-lo. Entre em contato com a gente!

E se precisar, estamos na Avenida Paulista, 606, Jardim Colina em Americana/SP.
De Segunda à Sexta-feira, das 08h às 17h30min.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade