Aluguel R$ 13.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sala comercial TIMBÓ - SC
Timbó, 208, Imigrantes, Timbó/SC
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: 15181
Excelente oportunidade de sala comercial com estrutura totalmente montada, (móveis, ar condicionado, 3 computadores, 3 impressoras, macas, armários, aparelhos de telefones, máquinas de lavar, autoclave, etc). É só entrar e começar a atender.
A Clínica foi construída como Clínica Médica já totalmente dentro dos padrões exigidos pela vigilância sanitária.
Ela tem 173m² de área construída num terreno de 426m².
Muito bem localizada no bairro Imigrantes que é central em Timbó (fora de área de alagamentos).
A clínica possui acesso para cadeirantes na frente e para ambulância pela lateral.
Tem 3 consultórios, sendo 2 bem espaçosos com banheiros e um outro consultório menor sem banheiro.
Possui ampla recepção com banheiro para os pacientes sendo compatível para PCD, área de esterilização de material, área para estoque de material, área de lavanderia, cozinha e banheiro de serviço completo.
Venha agendar a sua visita!
*Esse valor de locação está com uma bonificação para pagamento até o dia do vencimento! Após o vencimento o valor perde a bonificação e passa a ser de R$16.250,00.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.