Avenida Bom Jesus De Nazaré, 935, Aririu, Palhoça/SC
Área útil53m²
Área total53m²
Banheiros--
Garagens--
Sala comercial para alugar na Avenida Bom Jesus de Nazaré, 935, Aririu, Palhoça
Descrição
Última atualização: | Ref: 120332
Ótima oportunidade de aluguel de Sala localizada na Avenida Bom Jesus de Nazare, no bairro Aririú. O imóvel possui 53m² de área privativa. O bairro Aririú é conhecido por sua tranquilidade e infraestrutura completa, com diversas opções de comércio, serviços e transporte público. Não perca essa chance, agende uma visita agora mesmo!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no Aririu, em Palhoça.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Aririu, com farmácias sempre por perto.
Farmácia Preço Popular
180 mFarmácia MCoelho
490 mFarmácia Daniela
1.8 km
Restaurantes
No Aririu, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante e Choperia Mega Rango I
210 mToras restaurante
1.3 kmSininho Ronko's Bar
1.6 km
Parques e áreas verdes
Morar no Aririu é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Samiro Arcanjo da Silva
240 mParque Aririú
1.1 kmPraça da Cultura
1.6 km
