Avenida Dom Henrique Ii, Jardim Pérola do Atlântico, Itapoá/SC
Área útil6m²
Banheiros--
Garagens--
Sala para alugar, 6 m² por r$ 1.300,00/mês - jardim perola do atlântico - itapoá/sc
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0003
Sala comercial disponível para locação, com 6,90m², localizada na Rua Maria Michels Borges, 904, em Itapoá/SC. O ambiente é compacto e ideal para pequenos escritórios, consultórios ou atendimentos individuais.
A sala conta com ar-condicionado, uma mesa, três cadeiras e persiana, oferecendo conforto, funcionalidade e um espaço pronto para uso.
O imóvel dispõe ainda de banheiros de uso compartilhado, sendo um feminino, um masculino e um PNE (acessível para pessoas com deficiência), garantindo acessibilidade e praticidade no dia a dia.
Localizada em uma região super bem posicionada, de fácil acesso e boa visibilidade, próxima a comércios e serviços essenciais uma excelente opção para quem busca um ponto estratégico para o seu negócio.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DAS TAXAS
*Taxas mensais pagas pelo locatário
- Aluguel: R$ 1.300,00
----------------------------------------------------------------------------
Taxas pagas à fiadora/seguradora, podem ser parceladas ou pagamento à vista
- Seguro Fiança
- Seguro Incêndio
- Contratação
As taxas de consumo ( água, energia elétrica, gás, etc ) não estão inclusos no valor do aluguel. O pagamento é de responsabilidade do inquilino, conforme uso.
-----------------------------------------------------------------------------
Obs.. Vigência do seguro fiança e incêndio é de 12 meses. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
