Rua Luiz Lopes Gonzaga, 115, São Vicente, Itajaí/SC
Área útil40m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial para alugar na Rua Luiz Lopes Gonzaga, 115, São Vicente, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0543
Apresentamos uma excelente oportunidade para empreendedores que buscam um espaço funcional e bem localizado!
Esta sala comercial no bairro São Vicente, em Itajaí, é ideal para quem deseja abrir ou expandir seu negócio em uma região estratégica e de fácil acesso. O imóvel conta com 40m², um espaço amplo e versátil que pode ser adaptado às necessidades do seu empreendimento.
A localização é um grande destaque! Situada em uma das áreas mais movimentadas do bairro São Vicente, o imóvel está próximo de bancos, supermercados, escolas e diversas opções de comércio e serviços, além de oferecer fácil acesso às principais vias da cidade.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio, portanto, recomendamos que entre em contato conosco para obter as informações mais atualizadas sobre este imóvel para locação e verificar a disponibilidade atual e quaisquer modificações que possam ocorrer.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste conj. comercial / sala no São Vicente, em Itajaí.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no São Vicente é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Tancredo Neves
180 mPracinha da Cruz
190 mPraça Alex Sandro Pinheiro
460 m
Escolas
Morar no São Vicente é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Centro Infantil Tancredo Neves
210 mEscola Marechal Olímpio Falconieri da Cunha
620 mCreche Padre Jacob
670 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Vicente e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermecados Tem Tem
460 mPonto Blu
500 mCampos Novos
990 m