Aluguel R$ 1.800 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 40 |
Sala com 40 m² no bairro São Judas - Itajaí/SC
Rua Carolina Vailatti, 57, São Judas, Itajaí/SC
Area útil 40m²
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: SA0601
Excelente oportunidade para quem busca um espaço comercial bem localizado em Itajaí! Esta sala térrea com 40m² está disponível para locação no bairro São Judas, posicionada em uma das principais e mais movimentadas ruas da região.
A localização é um dos grandes diferenciais: o bairro São Judas oferece excelente infraestrutura, com acesso rápido ao centro da cidade, além de estar cercado por comércios, bancos, escolas e pontos de transporte público. O intenso fluxo de pedestres e veículos na via garante maior exposição e potencial de clientes para o seu negócio.
Situada no térreo, a sala conta com entrada independente, boa iluminação natural e um layout versátil que permite diversas possibilidades de uso. É a escolha ideal para quem procura um espaço funcional, com localização estratégica e praticidade no dia a dia.
Contendo: 40m², 01 banheiro.
O anúncio pode sofrer alterações sem aviso prévio, portanto, recomendamos que entre em contato conosco para obter as informações mais atualizadas sobre este imóvel para locação e verificar a disponibilidade atual e quaisquer modificações que possam ocorrer.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.