Aluguel

R$ 2.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sala comercial para alugar na Rua Fiuza Lima, 302, São Judas, Itajaí

  • Area total  40m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2326

Excelente oportunidade para o seu negócio, excelente sala comercial no São Judas!

Se você está em busca de um espaço pronto para abrir ou expandir o seu negócio, essa é a oportunidade perfeita!

Localizada no bairro São Judas, um dos mais conceituados de Itajaí, esta sala térrea de 33,5 m² conta com uma estrutura moderna e funcional.

Está próxima ao centro da cidade e rodeada por tudo o que você precisa: escolas, farmácias, mercados, padarias, lanchonetes, posto de saúde e amplo comércio local - o cenário ideal para garantir visibilidade e sucesso ao seu empreendimento.

O imóvel oferece:

- Recepção com um lindo balcão de atendimento;

- 01 lavabo;

- 01 sala de apoio que pode ser utilizada como depósito;

Jardim privativo na entrada, trazendo charme, segurança e uma excelente primeira impressão para seus clientes;

Instalação pronta para cadeira de dentista, podendo ser facilmente adaptada para consultórios médicos ou escritórios em geral;

Fácil estacionamento na região, o que garante comodidade para clientes e colaboradores;

IPTU, condomínio e taxa de lixo já incluídos no valor do aluguel - mais praticidade para você!

Aproveite essa excelente oportunidade de empreender em uma localização privilegiada e com toda a estrutura que você precisa!

Com fácil e rápido acesso à BR 101!

Fale com um de nossos atendentes e conheça esse imóvel!
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio!

Descrição completa
Publicidade