Endereço indisponível Centro, Itajaí/ SC
Área útil288m²
Área total288m²
Banheiros1
Garagens--
Sala comercial para alugar no Centro, Itajaí
Descrição
Última atualização: | Ref: 5630
REF 5630 Sala comercial para locação anual no centro de Itajaí, com 288m em prédio novo, entregue em maio/2024. Ideal para clínicas, escritórios, coworking, showrooms ou sede administrativa de empresas. REF 5630
Descrição da sala:
1 Banheiro;
288,00m.
1-Os contratos de locação serão firmados pelo prazo de 48 meses. O valor mensal de locação considera que as salas serão entregues no mesmo padrão especificado no item 2 abaixo.
2-A regularização documental da sala (habite-se e alvará de funcionamento) depende da atividade que será exercida e da montagem da loja, que deverá cumprir os requisitos legais da atividade, sendo de responsabilidade do locatário.
VALOR DO ALUGUEL: R$27.500,00 + TAXA DE CONDOMINIO + IPTU + TAXA DE COLETA DE LIXO + CONSUMOS PESSOAIS
VALORES PODERÃO SER ALTERADOS SEM PRÉVIO AVISO!!!!
Gostou desta opção?
Entre em contato conosco pelos fones:
+55(47) Whatsapp +55(47)9
Visite outras opções em nosso site:
(link removido)
br.
Venha tomar um café e conhecer nossa equipe de corretores, todos especializados a lhe prestar todo auxilio e segurança que o você e sua família merecem, contamos ainda com apoio jurídico especializado no ramo imobiliário que poderá esclarecer todas suas duvidas a respeito de sua negociação. Trabalhamos com avaliação e permutas de imóveis, venda, aluguel, administração de imóveis em todas as cidades do Brasil, buscamos sempre a melhor oportunidade e negociação para nossos clientes.
Trabalhamos com todas as construtoras.
Cadastre seu imóvel: (link removido)
Visite e siga nossas redes sociais:
Instagram @imobiliariareggiori
Facebook @imobiliariareggiori
YouTube (link removido)_0PQ
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+sala+comercial+288m²+no+centro+de+itajai?origem=I
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
