Rodovia José Carlos Daux, 500, João Paulo, Florianópolis/SC
Área útil36m²
Área total36m²
Banheiros1
Garagens--
Oportunidade! salas/conjuntos em joão paulo - florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 129847
OPORTUNIDADE!
Sala disponível para locação no moderno TECHNO TOWERS, localizado na Rodovia Jose Carlos Daux, no bairro João Paulo, em Florianópolis. Com uma área privativa de 36,68 m², este espaço é ideal para seu negócio.
Aproveite a localização estratégica, próxima a diversas comodidades e serviços. Não perca essa chance de crescer em um dos melhores endereços da cidade. Entre em contato e agende sua visita!
A Ibagy Imóveis atua há mais de 54 anos no mercado imobiliário, oferecendo soluções completas em locação de imóveis com seriedade, agilidade, atendimento humanizado e digital. Desde sua fundação, em 1970, tem como missão administrar e alugar imóveis através de relacionamentos baseados em credibilidade, confiança e satisfação. Atender e antecipar necessidades dos nossos clientes de forma a gerar negócios rentáveis, por meio de uma atuação focada a excelência e qualidade dos serviços, comprometendo-se com a melhoria de vida de todas as pessoas envolvidas nesse processo.
Com uma equipe capacitada e comprometida, a Ibagy oferece suporte em todas as etapas da locação, sempre com foco no atendimento olho no olho e na valorização dos interesses de quem busca rentabilizar seu imóvel ou alugar de maneira ágil. Mais do que locar imóveis, a empresa se dedica a satisfação dos clientes, aprimoramento contínuo, mantendo a equipe integrada, e comprometida com a qualidade.
