- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Sala comercial ampla e iluminada no coração do Centro de Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: 5737
Ideal para pequenos e médios empresários que buscam expandir seus negócios, esta sala comercial de 75 m² localizada na Rua Jerônimo Coelho, no Edifício Centro Executivo WK, destaca-se por sua luminosidade e espaços bem distribuídos, contando com dois banheiros e uma copa. Sem mobília, oferece um espaço em branco para que você possa adaptá-lo às necessidades do seu negócio.
### Localização estratégica com fácil acesso a serviços essenciais
A sala está situada em um ponto estratégico do Centro de Florianópolis, garantindo alta visibilidade e fácil acesso a diversas comodidades. Localizada no calçadão da Rua Jerônimo Coelho, área com intenso fluxo de pedestres, está próxima ao Mercado Público, terminal de ônibus, bancos, restaurantes, cartórios, supermercados e mais. Essa proximidade a serviços diversos facilita o dia a dia empresarial e oferece conveniência para quem busca dinamismo na gestão de seus negócios.
### Facilidades do edifício para apoiar seu negócio
O Edifício Centro Executivo WK é equipado com dois elevadores, garantindo facilidade de acesso ao nono andar onde se localiza a sala. Este edifício comercial é reconhecido em Florianópolis por sua estrutura pensada para atender as necessidades de diferentes tipos de negócios, combinando segurança e conveniência para seus inquilinos.
### Interessado em ampliar seu negócio com essa oportunidade única?
Não perca a chance de alugar essa sala comercial espaçosa e bem localizada. Entre em contato conosco hoje mesmo para descobrir como esse espaço pode ser o próximo passo na evolução de seu negócio. Nosso time na Giacomelli Imóveis está pronto para ajudá-lo a fazer a melhor escolha para seu futuro empresarial. Estamos esperando seu contato para fornecer mais detalhes e facilitar todo o processo de locação.
### Observação:
As fotos e informações sobre o imóvel são anteriores à última locação e serão atualizadas em breve.
